Eis que regresso do Anti-Pop...
Depois de 3 noites de pura electrónica da melhor e sem registos fotográficos dos fantásticos momentos, deixo-vos a única coisa que resta.
Passeios pelas ruas sombrias de Viana, pela marginal e a ponte em obras, pela esplanada "Reflexo" e as suas sobremesas (que não provámos!), pela espera ansiosa da ida para o recinto.
Anti-Pop 2007: a melhor experiência electrizante deste ano.
Valeu a pena esperar por Paul Kalkbrenner! Ai ai, valeu realmente a pena. Extrawelt? Excelentíssimo live, mais uma vez a prova de que os alemães se são bons em alguma coisa, é em música electrónica! Gui Boratto ao amanhecer foi delícia há muito aguardada enquanto o Vargas se expandia no seu set. Quanto aos restantes, Expander, mais uma vez se comprovou o bom gosto dos seus sets , R. Hawtin Troy Pierce, Ata, Gaiser preencheram as expectativas! O concerto de Matthew Dear's poderia ter resultado melhor noutra hora do line-up, o público pedia e ansiava kicks no meio daquele lounge sexy que se podia apreciar a horas desenquadradas. Ellen Allien&Apparat tiveram duas falhas, digamos que lastimáveis, mas aguentaram o barco e a viagem correu bem. Os parabéns, também, a Invaders pelo brilhante VJ com que nos presentearam.
Em suma: óptima música! A Ofir Produções está de parabéns pelo line-up apresentado. A partir de agora, ficámos mais exigentes...Habituaram-nos mal! Eheh...
Para melhorar e comemorar ainda mais o evento, fiz anos no dia 10. Que mais poderia desejar para o meu dia de anos do que ver a Magda a uns metros de distância? ;)
O único registo fotográfico destes dias em Viana são estes que vos deixo a seguir...Não há nenhuma foto do recinto do festival, mas também basta googlar um segundo e encontram várias. Posso apenas terminar, dizendo que todas as memórias ficam alojadas nos recantos da nossa cabeça e nas saudades que o nosso corpo tem de aproveitar a música como processo terapêutico!
Até para o ano, Viana do Castelo! *
Recém-chegadas ao Anti-Pop. Deixámos a nossa marca no chão de Viana.
Passeámos pelas ruas de Viana, sombrias e estreitas, com gatos à espreita.
A curiosidade fez-nos abrir alguns portões...
A curiosidade dos outros despertou-nos curiosidade.
Por fim, no Anti-Pop era proibida a entrada a menores de 16 anos.
Já que não pude ser eu a filmar, ficam aqui algumas sugestões. Valeram bem a pena!
Magda
No comments:
Post a Comment