Showing posts with label parabéns. Show all posts
Showing posts with label parabéns. Show all posts

Saturday, November 8, 2008

mais uns parabéns.

Vou repetir um "post" que faz hoje um ano.
Para nós, já lá vão ... 17 anitos. (não oficiais, é certo)

Parabéns, meninas.
Pelo que se construiu e o que ainda falta. *

"(...) Sinto mais longe o passado,
Sinto a saudade mais perto."

F.Pessoa in " Impressões do Crepúsculo I "
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Proibição de realização de Obras Derivadas 2.5 Portugal.