Wednesday, March 25, 2009

uma canadiana, póneis e carrosséis.



Imaginem a imagética outrora da Roisin Murphy e um imaginário de póneis e carrosséis. (ui, tanta aliteração em "i" [mag] !)
Diz-se com influências de Fleetwood Mac e Liberace.
Metaforicamente "parecida com" Veuve Cliquot.

E como também já disse Alek de um certo e reconhecido blog, a voz dela e a ambiência em que se encontra envolta, lembra-lhe, um bocadinho (muito inho inho) de certa e na melhor das formas, uma jovem Madonna. Com muito mais talento e umas liçõezinhas de canto.

E agora, parafraseando, a menina tem mais dotes: "Dodson is a perfect fit because of Findlay’s 80s fascination. She not only looks and dances like Stevie Nicks, but her melodies catapult his synth-based tunes from a John Carpenter soundtrack to something much more compelling", segundo a Now Magazine.

Para quem não está associar o nome, Cam Findlay é o baterista que acompanha os Crystal Castles ao vivo (que poderemos ver dia 9 de Julho no Optimus Alive) e, ainda, o mentor do projecto Parallels - ao qual Dodson pertence, actualmente.

Ladies and gentlemen: Holly Dodson.



Holly Dodson - pop music beats love
Álbum debut, "The Carousel", lançado a 14 de Fevereiro, 2009.

1 comment:

Teresa Coutinho said...

Ouço-a contigo.

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Proibição de realização de Obras Derivadas 2.5 Portugal.